AVISO

Ola pinguins
Aqui esta o dono deste blog o Xicalo1,bom tenho um aviso muito importante.
Apartir de hoje os nomes dos posts serao MUDADOS ok posts e blogueiros?
BOM,para começar o meu vai ser Xicalo1 mesmo.
O do xicalo2 vai mudar para=scared369,o qaul e o nome do seu pinguin.
Xicalo 3 vai se chamar=tesoureiro4525 o qaul tambem e o nome do seu pinguin.
A fofa 17 o qaul nao posta muito vai ficar com seu mesmo nome ok?
Eu vou mudar o meu vai chamar O SUPER PINGUIN   Xicalo 1 mesmo :D
Bom pessoal e so isso,quero que voceis lembrem disso e voceis tambem vai mudar que nem eu.
para escrever *by*vai presisar agora de escrever assim:
Ex:By:xicalo1
ok?
Bom o meu vai ser verde o do xicalo 2 vaiu ser essE:
By xicalo2-Q(ZOA)
Vai ser esse:
By:Xicalo2
OK?
o do xicalo 3 vai ficar assim:
BY:XICALO3 NOOB E CHATO*
zoa*
vai ser assim:
By:Xicalo3
Ok?
então esta combinado apartir de agora tudo vai ser assim como pedido ok?
e isso pessoal falow
By:Xicalo1 :D