Novidades do cp

Ola pinguins
Voceis nao imagina como eu subi para eu mecher nesses bonito e legal COMPUTADOR querem ver como subi a escada rapidinho sa para eu psota isso entao veja oq eu fiz:


E PESSOAL EU SEI OQ ESTAO PENSANDO EU SO DEMAIS EU SEI PARA FAZER ISSO<<<<<<<<<<SABE DE QUE PRESISA????
de...
100% de inteligencia e abilidade e 0% de nobisse e burrise!
Bom estao estou com iveja que vcoeis fazam isso em casa entao aqui vai um aviso:
placaAMARELA5.jpg (7264 bytes)
E MESMO PESSOAL!Voceis devem estar pensando:PORQUE ELE COLOCOU UMA PLACA DE UM VIADO?
Sabe proque?!PORQUE QAUNDO EU ESTIVER SUBINDO AS ESCADAS NAO QUERO VIADOS NA MINHA FRENTE!>:(
Entao vamos ao assunto tem algumas novidades!


Uma grande tradição da festa, são os seus diversos "mini-jogos" espalhados pela Ilha, de modo que os que ficam permanentes no Club Penguin possam ajudar, pois são bem parecidos. Esta primeira matéria apresenta justamente isto, e, para conseguir Tickets e ganhar prêmios, é necessário "aprimorar" suas "técnicas".
Aqui, o principal assunto é o Catálogo Iglu Doce Iglu de Setembro e Outubro. Obviamente, baseado na Festa Setembrina, ele nos mostra móveis e itens próprios para este mês, de modo que todos possam deixar seus Iglus correspondentes à época.
No "O Que Vem Por Aí" desta edição, as datas marcadas são referentes à próxima festa, como, por exemplo, o início das preparações de sua decoração, e do evento em si, além do retorno dos "Contos de Fábulas" ao Palco.
A seção dos "Segredos" nos mostra as existentes "Danças Especiais" do Catálogo Estilo Pinguim deste mês, ensinando aos pinguins que possuem as roupas à fazerem estes movimentos, e inclusive mostrando tais ações.

Novo catálogo de iglu! ~Festa Setembrenha~

Fala penguins! Como estão? Eu estou OTEMENHO \Õ
Vim aqui para postar sobre o nosso queredenho cataloguenho de igrus! -q. E é claro que ele fala sobre a Festa Setembrina, a única festa que alguns itens -que não são de cabeça- são distribuidos para os não assinantes!

Vamos começar? Primeiramente, veja o catálogo:



Muito legal os items que teremos em nosso iglu. E alguns que teve ai, estavam em festas, que não era a Festa Setembrina! A equipe do Club Penguin inovou muito, mas muito mesmo nesse catálogo! ^-^

Agora vamos aos segredos do catálogo:
2 segredos na primeira página


2 segredos na segunda página



1 segredo na terceira página


Pena que o CP repitiu 3 items :(. 

Novo catálogo de iglu! ~Festa Setembrenha~

Fala penguins! Como estão? Eu estou OTEMENHO \Õ
Vim aqui para postar sobre o nosso queredenho cataloguenho de igrus! -q. E é claro que ele fala sobre a Festa Setembrina, a única festa que alguns itens -que não são de cabeça- são distribuidos para os não assinantes!

Vamos começar? Primeiramente, veja o catálogo:



Muito legal os items que teremos em nosso iglu. E alguns que teve ai, estavam em festas, que não era a Festa Setembrina! A equipe do Club Penguin inovou muito, mas muito mesmo nesse catálogo! ^-^

Agora vamos aos segredos do catálogo:
2 segredos na primeira página


2 segredos na segunda página



1 segredo na terceira página


Pena que o CP repitiu 3 items :(. 

Mais Novidades do Aplicativo do Club Penguin!

Olá pessoal! Já faz algum tempo, que o Club Penguin anunciou sobre o lançamento de seu primeiro Aplicativo. Pois bem, o nosso amigo Andrephelype postou um vídeo que mostra tal novidade, revelando que este "App" é baseado no Lança-Puffle, jogo encontrado no Pet Shop. Bom, algumas atualizações foram efetuadas, referentes justamente à isto, e de um jeito facilmente encontrado. Na Página Inicial do jogo, podemos perceber um "anúncio" do Aplicativo em forma de vídeo. Confiram:
Como devem ter notado, o Puffle principal utilizado, foi o Vermelho, pois é ele que possui este estilo aventureiro. Na Tela de Entrada também não foi diferente, onde vemos novamente este tema, com algumas informações adicionais:
O curioso é que fizeram isto de um modo que realmente lembre o Lança-Puffle, ou seja, um modo bem apresentado, causando uma certa curiosidade. Este Aplicativo terá disponibilidade para iPad, iPhone e iPod Touch.

E acho que e isso bom estou muito feliz mas se alguem mecher no meu computador sabe oq eu fazo?
DESCUBRAM NO PROXIMO ESPISODIO DE AS NOVIDADES DO CLUB PENGUIN PARTE 2!
 
TCHAU PINGUINS
 
by:xicalo 3