Novidades da semana no cp EM SO UM POST!

Ola pinguins
Aposto que me conhecem sou o..
POLLO FIELLD o moderador do club penguin pt,e este e o meu primeiro post do cp no meu blog pois antes ja tinha alguns por aqui mais foi abondonado...
Ok mais isso nao vem ao assunto o assunto daqui e que vou falar todas as novidaDES DO CP neste post primeiro o video de uma retrospectiva 2011 do cp veja:




Legal eu gostei,bom agora vamos ver um video da minha amiga happy77:
 .
ESSE video mostra a continuaçao do ultimo video da festa submarina sera que acabou?
ok agora vamos continuar,meu amigo businesmose entrou esta semana voceis sabiam? 
ele estava no zipline veja um print :
)


Ele estava demais eu tambem entrei mais nao tirei print kkkkkk mais pode contar com migo gente eu vou entrar muito esta semana e esse blog eu so vou fazer um post eu acho so para dar um *RETOQUE * aqui,bom se voceis acham que moderadores nao podem ter blog podem sim ok pinguin?
tAMBEM TIVEMOS O NOVO PIN NO ICE BERG:

Como voceis podem ver parece uma concha marinha nao e mesmo?
Continuando chegou a nova peça tambem veja:
.



AHA e claro que o cp ia colocar uma peças raras neh?.

E na ultima pagina esta o principe e o diretor:

O nome da peça e a 12 raridade :)

Eu gostei demais
Mais uma coisa...
OS BANNERS:
.



Depois o menor :




Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Muito legal estou loco para esta festa e tambem teve um novo desenho:
.

Demais
E temos um exclusivo super maneiro! uma camisa de puffles veja:
.

Legal nao?
e ja viram?
o novo fundo no site do clubpenguin no youtube? olha so:
:



Super legal e isso pessoal em breve mais noticias tchau!!!!! e pinguinando




By---Pollo fielld